Just another WordPress.com site

Primeiro post!

Olá, gente!

Depois de muito prometer, resolvi escrever meu primeiro post sobre maquiagens e meus produtos favoritos de beleza e afins. Apesar de eu ser viciada nessas coisas, nunca tinha pensado em escrever sobre elas, até que algumas amigas (loucas) começaram a pedir dicas de produtos e, para minha supresa, já tinha provado quase tudo que da listinha de desejo delas. Como maquiagem não é algo barato – principalmente das listinhas dos melhores do mundo -, então, acho que posso ajudar um pouquinho vocês a comprarem (ou não) os melhores produtos para vocês.

Divirtam-se.

Um beijo, Si.

Deixe um comentário

